“Queremos ser a principal via de compra do brasileiro”, diz executivo da Via Varejo

Gerente de RI da companhia que administra as redes de varejo Casas Bahia e Ponto Frio esteve no programa Upside, do InfoMoney TV, onde falou sobre os planos de expansão da marca

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Empresa responsável pela administração de duas importantes varejistas do Brasil, Casas Bahia e Ponto Frio, a Via Varejo passou por um processo de reestruturação nos últimos dois anos e, hoje, comemora bons resultados. O faturamento chegou perto de R$ 30 bilhões em 2017, com lucro de R$ 195 milhões, e as ações da companhia na Bolsa subiram 33,74% nos últimos 12 meses.

Mas, para a direção da Via Varejo, ainda há muito o que conquistar em território brasileiro, seja por meio de lojas físicas ou e-commerce. “Queremos ser a principal via de compra do brasileiro e atingir uma maior porcentagem do gasto dele”, disse Luis Felipe Bresaola, gerente de Relações com Investidores da Via Varejo, a Shin Lai, analista de investimentos da Upside Investor, no programa Upside, da InfoMoney TV.

Para saber mais sobre essas e outras novidades da Via Varejo, assista abaixo ao programa Upside, com apresentação de Shin Lai — que é responsável também pelos relatórios Super Combo Upside.

Continua depois da publicidade