Bolsa em alta ou baixa? Uma estratégia que se adapta a todos os cenários e cujos ganhos podem superar os 100%

A operação será ensinada no programa "As Estruturadas" desta quinta-feira, com transmissão ao vivo a partir das 15h30 na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – No programa “As Estruturadas” desta quinta-feira (3), o estrategista Su Choung Wei, professor do InfoMoney nos cursos “Aprenda a Investir em Operações Estruturadas” e “Excel para Investidores” (não conhece? Confira agora mesmo aqui e aqui), ensinou uma estratégia com opções para ganhar com o mercado em alta ou baixa e com risco limitado de perda. 

Conhecida como borboleta, a estratégia tem seu ganho maximizado se o investidor conseguir acertar o miolo da operação nas proximidades do vencimento das opções sobre ações na B3 (que ocorre sempre na terceira segunda-feira do mês). Nesse caso, a estrutura pode se valorizar em mais de 100%.  

Quer saber como funciona detalhadamente a estratégia? Veja abaixo o programa na íntegra:

Viva do lucro de grandes empresas