KFC do Canadá passa a aceitar criptomoedas e lança “Balde Bitcoin”

"Troque seus Bitcoins por baldes e invista em algo que você possa lamber os dedos de tão gostoso", diz o texto de anúncio

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Diversas redes de fast food estão aderindo à “febre” das criptomoedas, e a mais recente delas é o KFC do Canadá, que agora aceita pagamento em bitcoins. Junto com esta novidade, a companhia também lança o “Balde Bitcoin”, um produto específico para ser comprado com a moeda digital.

“Bem-vindo a 2018, Canadá. Apesar dos altos e baixos do Bitcoin, a Receita Original do Coronel segue tão boa quanto sempre esteve. Então, troque seus Bitcoins por baldes e invista em algo que você possa lamber os dedos de tão gostoso”, diz o texto de anúncio do site da companhia.

Apesar da integração com a tecnologia, o KFC ainda está no começo de sua adoção, já que o produto só pode se adquirido pelo site com solicitação de entrega via delivery. O preço do balde fica em US$ 20 e inclui 10 pedaços de frango, batatas fritas tipo waffle, um acompanhamento médio, um molho médio e dois tipos de condimentos, tipo babecue.

Continua depois da publicidade

Em seu anúncio, a companhia disse ainda que não importa o que seja Bitcoin e como ele funciona, os clientes deveriam ter um bom frango a qualquer momento. O KFC disse que o tempo da promoção do “Balde Bitcoin” é limitado e disse considerar aceitar outras criptomoedas no futuro.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.