A Era das Moedas Digitais: série de vídeos apresenta o guia básico sobre bitcoin

Durante cinco semanas, o InfoMoney irá fazer uma série de vídeos apresentando diversos pontos sobre o mundo do bitcoin e outras moedas

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Se nos últimos anos o bitcoin já ganhava os holofotes, em 2017 o grande assunto dos investidores são as chamadas criptomoedas, que mais que dobraram de valor nos seis primeiros meses deste ano. Mas afinal, você sabe o que são essas moedas? Sabe como funciona o bitcoin?

Foi pensando nisso que o InfoMoney lançou nesta sexta-feira (28) uma série especial em cinco vídeos focada em explicar os detalhes sobre este universo das moedas digitais. Separado por temas, durante as próximas semanas iremos apresentar os principais pontos para quem quer entender melhor como comprar e investir nestes ativos.

Para não perder nenhum vídeo, é preciso cadastrar um e-mail na página especial da série, onde também é possível verificar o cronograma e os temas que serão abordados em cada vídeo. Todas as sextas-feiras de agosto terão um vídeo novo.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Neste primeiro programa, abordamos os pontos básicos: o que é bitcoin, sua diferença para o blockchain, como adquirir moedas, como é o trabalho de um minerador, entre outras coisas. Nas próximas semanas, mostraremos se vale a pena usar bitcoin como meio de pagamento, como investimento, e ainda apresentaremos as concorrentes do bitcoin. Não perca!

Ficou interessado em aprender mais sobre bitcoin? Então clique aqui e se inscreva para receber todos os vídeos

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.