A “nova” aposta de Wagner Caetano para 2017, uma possível compra no dólar e o divisor de águas da Vale

Para Wagner Caetano, o Ibovespa está passando por um repique para realizar um novo mergulho até os patamares de 56.460/55.695 pontos

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O trader profissional Wagner Caetano, diretor da Top Traders, fez nesta segunda-feira (26) o último programa “Na Mira do Trader” de 2016. A transmissão ao vivo teve início às 15h40 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. O programa entra em recesso hoje, com retorno apenas dia 16 de janeiro.

Para a última edição do ano, Caetano disse que vê o movimento de alta recente do Ibovespa à vista como um repique para, posteriormente, voltar a cair, buscando teste nos patamares de 56.460/55.695 pontos. Vale lembrar que o trader possui uma posição vendida em 300 minicontratos do Ibovespa Futuro (WING17), com objetivo nos 57.630 pontos.

Caetano disse também sobre uma possibilidade de formação de fundo no dólar, o que estancaria as quedas recentes e levaria a moeda para um viés comprador entre o fim de 2016 e início de 2017.

Continua depois da publicidade

Além disso, ele comentou sobre uma “nova” aposta para o ano que vem: a ação da BRF, que ele já possui em carteira. A ação foi revelada publicamente pela primeira vez no programa Visão Técnica da última sexta-feira.

Entre as blue chips, ele comentou que a Vale pode passar por um teste nos R$ 19,96, que será um “divisor de águas” para a ação, enquanto sobre Banco do Brasil ele disse que vê o papel dando um respiro para realizar um novo mergulho, que se confirmado, poderá despertar interesse em uma nova entrada na posição compradora.

Confira abaixo a gravação do programa desta segunda:

Continua depois da publicidade