62 mil pontos ficou caro? Veja 4 ações com chances de subir mesmo se o Ibovespa cair

O analista técnico André Moraes, da Clear Corretora, estará no Visão Técnica daqui a pouco para explicar o que podemos esperar do mercado após o Ibovespa finalmente atingir os 62 mil pontos

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – O Ibovespa alcançou no intraday da última sexta-feira (14) a região dos 62 mil pontos pela primeira vez desde setembro de 2014 – ao final do dia, o índice fechou a 61.767 pontos, alta de 1,06%. A região era apontada como um dos alvos do analista André Moraes, da Clear Corretora. Agora, o analista voltou ao Visão Técnica para apontar o que espera do mercado.

No primeiro bloco, ele foi enfático ao dizer que, testada essa importante região, o Ibovespa tem mais chances de lateralizar ou corrigir do que seguir subindo – e por isso recomenda que o investidor não entre comprado agora. Somente após essa correção, seguida do rompimento dos 62 mil pontos, é a hora de pensar em compras para o longo prazo, diz o analista.

No segundo bloco, ele fez a análise das blue chips, dando destaque para Vale (VALE5), que “deverá ter uma crucial para o seu futuro”. No terceiro bloco, o analista da Clear indicou 4 ações que podem abrir trade de compra mesmo se o Ibovespa não subir.

Continua depois da publicidade

Vídeo 1: O que fazer na Bolsa após os 62 mil pontos?


Vídeo 2: Semana crucial para Vale + análises de Petrobras e bancos


Vídeo 3: As 4 ações pra ficar de olho mesmo se a Bolsa não subir

Continua depois da publicidade

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers