Publicidade
SÃO PAULO – Em entrevista ao jornal O Globo, Luiza Brunet, afirmou que foi agredida e teve costelas quebradas pelo empresário Lirio Parisotto, em Nova York. A agressão teria ocorrido no dia 21 de maio. Após o episódio, ela se separou de Parisotto, com quem tinha uma união estável. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da atriz e modelo.
Bilionário da Bolsa, Parisotto é considerado um investidor ativista e já participou de conselhos de diversas empresas. Ele é presidente da Videolar-Innova.
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, o empresário agrediu a atriz após eles jantarem com amigos em um restaurante em Nova York. O casal saiu do estabelecimento e foi ao apartamento dele, onde Parisotto deu um soco na atriz, seguido de chutes.
Continua depois da publicidade
Ao colunista, Luiza disse que Parisotto a derrubou no sofá e a imobilizou até quebrar quatro costelas dela. Ela conseguiu se trancar no quarto e no dia seguinte foi para o Brasil.
Em nota, Parisotto disse lamentar que “versões distorcidas” sobre a suposta briga do casal tenha sido divulgadas como “única expressão da verdade”. “Venho a público lamentar que versões distorcidas sobre um episódio ocorrido na intimidade estejam sendo divulgadas como única expressão da verdade. Embora compreenda a natural repercussão do caso pelas pessoas envolvidas, tenho a convicção de que no momento e nas esferas legais apropriadas todas as circunstâncias serão plenamente esclarecidas”.
Segundo o G1, Parisotto será citado na Justiça de São Paulo para responder a uma ação criminal baseada na Lei Maria da Penha sob a acusação de ter agredido Luiza Brunet, de acordo com informação do advogado dela, Pedro Egberto da Fonseca Neto.