O que esperar para Bolsa, Petrobras e Vale após a disparada recente? Assista ao vídeo

Programa de hoje trouxe os analistas Ricardo Kim e Danilo Zanini, da XP Investimentos, traçando o cenário após a alta recente da Bolsa

Publicidade

SÃO PAULO – O programa “Batalha do Século” desta quinta-feira (9) analisou a alta recente da Bovespa, das ações da Petrobras e Vale e o que esperar após os fortes ganhos registrados no início de junho. 

Os analistas Ricardo Kim (fundamentalista) e Danilo Zanini (técnico), da XP Investimentos, responderam a estas questões, ressaltando um cenário de cautela para a Vale e apresentando visões diferentes sobre Petrobras.

Kim destaca que a Petrobras indica uma melhora com a nova gestão, a capitalização descartada por enquanto e em meio à alta dos preços do petróleo, enquanto Zanini destaca que, após a forte alta, os papéis podem abrir uma boa oportunidade para entrar em posição vendida (ou short). Kim e Zanini também analisam o cenário para Bolsa e para o dólar. 

Confira a análise completa assistindo ao programa abaixo:


Autor avatar
Lara Rizério
Mercados | Economia | Onde Investir

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.