Citi atualiza carteira top picks para América Latina, com sete recomendações

Analistas retiram Marfrig e Duratex da carteira de venda e Totvs da carteira de compra; Vale é única brasileira no portfólio

Publicidade

SÃO PAULO – Os analistas do Citi revisaram a sua carteira top picks para a América Latina, retirando os papéis da Totvs da listagem com recomendação de compra e aqueles da Duratex e Marfrig da sugestão de venda.

De acordo com o banco, a remoção das ações da Marfrig da seleção de venda foi devido a sua desvalorização de mais de 10% desde maio, além do anuncio da potencial fusão com a Bertin, o que poderá ser um catalisador positivo para o desempenho desses ativos.

A decisão em relação à Duratex se deve por causa da melhora do sentimento dos investidores em relação ao cenário de materiais de construção e o potencial que o pacote do governo para o setor imobiliário pode trazer.

Não perca a oportunidade!

Já os papéis da Totvs foram retirados devido ao seu desempenho desde março, registrando uma valorização de 63%. No entanto, os analistas afirmam que os múltiplos das ações ainda estão atrativos e elas ainda estão sendo negociadas com desconto em relação aos seus pares internacionais.

Confira a carteira com recomendações de compra:

Empresa
Vale
Gruma
Coca-Cola Femsa
Empresas ICA
Credicorp

Vender

Empresa
Grupo Modelo
Southern Copper