Banco do Brasil anuncia parceria com iFood para ampliar financiamentos no Move Brasil

Em meados de agosto, ​o BB afirmou que desembolsou R$17,1 milhões em contratos ​na linha Move Brasil Entregadores e Motoapp, iniciada em 27 de julho

Ativos mencionados na matéria

Publicidade

SÃO PAULO, 21 ⁠Ago (Reuters) – O Banco ⁠do Brasil (BBAS3) anunciou nesta sexta-feira ‌uma parceria com o iFood para ampliar os financiamentos ‌na linha Move Brasil Motos.

O acordo prevê a atuação conjunta das instituições na identificação de entregadores elegíveis ao programa, ⁠na ‌integração de informações e ⁠na oferta ativa das soluções de financiamento, com ações direcionadas de comunicação e relacionamento.

Em meados de agosto, ​o BB afirmou que desembolsou R$17,1 milhões em contratos ​na linha Move Brasil Entregadores e Motoapp, iniciada em 27 de julho.

O programa contempla motociclistas e ciclistas que ‌atuam em plataformas ​de transporte ou entrega há pelo menos 6 meses e que tenham ⁠realizado, ​no mínimo, ​100 corridas ou entregas pelo iFood.

A linha ⁠de crédito ​possibilita o financiamento de 100% do valor das motocicletas, motonetas, ​ciclomotores e bicicletas elétricas novas, com prazo de pagamento ​de até ⁠48 meses, incluindo carência de dois ⁠meses.

As taxas são de 0,90% ao mês para mulheres e 0,97% ao mês para homens.