Vivara (VIVA3) elege novo CEO e diretor de operações

Segundo a companhia, a decisão anunciada hoje decorre de um movimento planejado e conduzido pelo Conselho de Administração ao longo dos últimos meses

Felipe Moreira

(divulgação)
(divulgação)

Publicidade

O Conselho de Administração da Vivara (VIVA3) aprovou nesta quinta-feira (11) a destituição de Icaro Borrello do cargo de Diretor Presidente e de Bruno Kruel Denardin do cargo de Diretor de Operações.

Na mesma ocasião, o colegiado elegeu Thiago Lima Borges para o cargo de Diretor Presidente da Companhia e Cassiano Lemos da Cunha para o cargo de Diretor de
Operações. Ambos tomaram posse nesta data para mandato vigente até maio de 2027.

“A decisão anunciada hoje decorre de um movimento planejado e conduzido pelo Conselho de Administração ao longo dos últimos meses”, diz a empresa, em comunicado.

Não perca a oportunidade!

Thiago Borges possui mais de 20 anos de experiência executiva, tendo ocupado posições de destaque e com foco em agendas de geração de valor de longo prazo, tendo liderado processos de abertura de capital com excelentes padrões de governança corporativa em companhias líderes em seus setores. Desempenhou as funções de CFO e DRI do Grupo Smart Fit, onde atualmente é Conselheiro, além de ter atuado como Vice-Presidente Corporativo e posteriormente como Conselheiro da Arezzo&Co. Borges é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Salvador – UNIFACS e possui MBA pela Universidade de Stanford, na Califórnia (EUA).