Publicidade
(Reuters) – A Americanas (AMER3) disse que aceitou a proposta vinculante reapresentada pela Fan Store Entretenimento (BandUP!) para a aquisição da Uni.Co, conforme comunicado enviado ao mercado na segunda-feira à noite.
De acordo com o documento, a nova proposta inclui a previsão de que a BandUP! deve igualar as condições de pagamento oferecidas ou apresentar condições mais favoráveis à Americanas caso deseje exercer o “right to top” e a melhor oferta contenha, além do valor acima do preço base, melhores condições de pagamento que as da proposta vinculante.

Ecorodovias: Artesp reconhece desequilíbrio econômico na Ecovias Leste Paulista
A companhia disse que o desequilíbrio se deu em razão dos impactos da pandemia de Covid-19 sobre a receita tarifária, entre março/2020 e dezembro/2022.

Galípolo em audiência no Senado; varejo, inflação e confiança do consumidor nos EUA
InfoMoney reúne as principais informações que devem movimentar os mercados nesta terça-feira (25)
A reapresentação da oferta foi feita para refletir as novas condições do edital do processo competitivo propostas pelos credores.
Não perca a oportunidade!
A Americanas, que se encontra em recuperação judicial, adiantou ainda que a proposta não afeta a qualificação da BandUP! para participar do processo competitivo de venda da Uni.Co, dona das marcas Imaginarium, Love Brands, Casas Mind e Puket.
No final de setembro, a Americanas aceitou uma proposta vinculante da BandUP! pela Uni.Co de R$152,9 milhões, venda que se concretizaria se a BandUP! vencesse um processo competitivo a ser realizado.