Publicidade
SÃO PAULO – A criatividade de uma estudante do último ano do Ensino Médio ao se candidatar a uma vaga rendeu não apenas a chamada para uma entrevista como a fama instantânea nas redes sociais. Isso porque Beatriz Carmona, interessada em uma vaga na Reachlocal, apresentou-se à companhia através de uma garrafa de Coca-Cola contendo suas informações profissionais.
“Milhares de currículos acabam no lixo. Este vai matar a sua sede”, diz a parte frontal do rótulo personalizado por Beatriz. Do outro lado, há um texto de apresentação e o endereço de um link para o CV completo.
Na segunda-feira, 26, a Reachlocal republicou uma postagem da própria candidata informando que a entrevista de emprego já está marcada. “Ei, Beatriz Carmona, seu currículo foi recebido e fez muito sucesso! Foram mais de 6400 compartilhamentos no Facebook, 23 mil retweets e 20 mil curtidas. Recebemos mais de 4000 currículos todos os meses. Alguém tem dúvida que a ação da Beatriz conseguiu chamar a nossa atenção?”, escreveu a página.
Masterclass
O Poder da Renda Fixa Turbo
Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.