Muito além do Big Mac | ROI Hunters #138

João Branco, CMO Brasil do McDonald's é o convidado desta semana do podcast

MoneyLab

Publicidade

Ao falar em negócios de sucesso e grandes marcas conhecidas mundialmente no mercado, quais empresas vêm a sua mente? Com certeza o McDonald’s é uma delas. Mas você já pensou em como funciona o marketing digital de uma das maiores empresas de todos os tempos?

Para trazer todos os detalhes de uma das maiores redes de restaurantes fast food do mundo, nossos hosts recebem neste episódio do ROI Hunters, João Branco, CMO Brasil do McDonald’s.

O executivo compartilha suas experiências, percepções e aprendizados à frente da comunicação da marca no país. Além disso, João Branco fala sobre seu novo livro, “Dê Propósito”, no qual auxilia profissionais a encontrarem um propósito por meio da excelência.

Continua depois da publicidade

Quer saber tudo sobre os bastidores do marketing do McDonald’s no Brasil? Então dê um play neste e nos demais episódios do ROI Hunters, o podcast oficial de marketing digital e growth do InfoMoney, na plataforma da sua preferência.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.