Universidade dos EUA oferece MBA gratuito; economia pode chegar a US$ 90 mil

Serão 120 alunos selecionados com bolsas integrais para o programa de dois anos

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A Universidade do Estado do Arizona, nos EUA, está oferecendo bolsas integrais para interessados em um programa de MBA na W.P. Carrey School of Busines para início em 2017. A economia dos selecionados pode chegar a US$ 90 mil dólares.

Com candidaturas abertas até 1º de fevereiro de 2017, o programa busca diversificar o perfil de alunos da universidade, que oferece as bolsas pelo segundo ano consecutivo. Todos os selecionados para o programa de dois anos, o fulltime, receberão o benefício, de acordo com o estudarfora.org.

Com o primeiro programa de bolsas integrais na área, a Universidade do Estado do Arizona ficou em 35º lugar no ranking de MBA da US News, e busca melhorar essa colocação atraindo alunos do mundo inteiro. Serão 120 alunos matriculados gratuitamente.

Continua depois da publicidade

Brasileiros que tenham interesse nas vagas deverão participar normalmente do processo seletivo, preenchendo formulário online e enviando notas do GMAT, GRE, cartas de recomendação e comprovação de proficiência em inglês. Confira mais informações no site da instituição

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney