Ministério da Economia coloca 88 imóveis à venda em feirão

Serão ofertados apartamentos funcionais e terrenos no Plano Piloto e uma casa no Lago Sul, região nobre da capital federal

Agência Brasil

Esplanada dos Ministérios (Ana Volpe/Agência Senado)

Publicidade

O Ministério da Economia vai realizar, nesta quarta-feira (15), um feirão em Brasília para a venda de 88 imóveis. Serão ofertados apartamentos funcionais e terrenos no Plano Piloto e uma casa no Lago Sul, região nobre da capital federal.

Segundo o ministério, no leilão será divulgada a Proposta de Aquisição de Imóveis (PAI), que permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, apresente propostas para compra de imóveis da União.

Em novembro, a edição do Feirão de Imóveis SPU+ ocorreu em Belo Horizonte. Foram 139 imóveis com maior potencial de venda. Em outubro, o Ministério da Economia fez, na capital paulista, um feirão com uma lista de 1.030 imóveis com maior potencial de venda elaborada pela Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União (SPU).

Continua depois da publicidade

Em agosto, um feirão similar foi realizado no Rio de Janeiro. Na ocasião, 118 propostas foram recebidas para 21 imóveis.

Quer sair da poupança, mas não sabe por onde começar? Esta aula gratuita com a sócia da XP mostra como fazer seu dinheiro render mais, sem precisar assumir mais riscos.