Workplace Transform: experiência do colaborador impacta os resultados de grandes empresas

Edição LATAM do evento virtual promovido pelo Workplace from Facebook será dia 28 de outubro, e conta com inscriçōes gratuitas

MoneyLab

Publicidade

Investir em employee experience é uma das chaves de sucesso para promover uma melhor customer experience e obter melhores resultados para a empresa. É o que relatam grandes marcas como Mercado Livre, Raia Drogasil, Raízen, Suzano e Stone.

E todas elas estarão no próximo Workplace Transform compartilhando seus insights a respeito desse e de outros temas sobre o futuro do trabalho. A edição LATAM do evento virtual promovido pelo Workplace from Facebook será realizada no próximo dia 28 de outubro, e conta com inscriçōes gratuitas.

Será possível conhecer quais são as experiências de funcionários que estão impactando nos resultados positivos dessas empresas. Também estará em pauta a visão do Facebook sobre o novo mundo de trabalho híbrido – e todos os potenciais que ele oferece.

Continua depois da publicidade

Outro tema de destaque será a transformação digital feita de dentro para fora nas empresas e como realizá-la com foco nas pessoas. E ainda o que os líderes do MIT Technology Review, GPTW e Aberje estão identificando sobre o mercado e o futuro do trabalho.

Para completar a lista de convidados especiais, marcarão presença Didi Wagner, como host, Leandro Karnal, com uma palestra inspiracional, e uma apresentação de encerramento do músico Nando Reis.

A edição da América Latina marcará o encerramento do Workplace Transform 2021, após passar por regiões do mundo: APAC (Ásia-Pacífico), EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e na América do Norte.

Continua depois da publicidade

Clique para fazer sua inscrição.

Programação:

16h Inovação e pessoas: como conectar para transformar
Adriano Marcandali
Regional Director LATAM
Workplace from Facebook

Publicidade

16h10 Impacto de apostar em pessoas e reestruturar processos internos
Marcela Porto
Head of Communication & Brand
Suzano

16h15 Painel: Como Mercado Livre, Raízen e Stone começaram a transformação digital de dentro pra fora
Débora Bonetto. Culture & Experience Sr Manager. Mercado Livre
Marilise Oliveira. Corporate Comm. Raízen
Gabriella Bitencourt. Employee Experience Manager. Stone
Mariana Assis. Customers Success Mgr. Workplace from Facebook

16h35 Investir no Employee Experience para promover melhor Customer Experience
Fábio Cunha
Event & Employee Experience
Raia Drogasil

Continua depois da publicidade

16h40 Qual será o futuro do trabalho? Sob a ótica do MIT Tech Review, GPTW e Aberje
André Miceli CEO. MIT Tech Review BR
Daniela Diniz. Institutional Relations and Content Director. GPTW BR
Paulo Nassar. Diretor – Presidente. Aberje

17h Keynote: Inspiracional
Leandro Karnal
Keynote Speaker

17h30
Nando Reis
Atração musical

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.