Publicidade
SÃO PAULO – A Enjoei (ENJU3) registrou um volume bruto de mercadorias vendidas (GMV, na sigla em inglês) de R$ 199 milhões no terceiro trimestre, aumento de 46% na comparação ano a ano.
De acordo com a empresa, que informou nesta segunda-feira (18), seus dados operacionais, o desempenho foi impulsionado pelas compras de “Buyers” (compradores) recorrentes.
Nos primeiros nove meses do ano, o GMV da Enjoei totalizou R$ 575 milhões, crescimento de 73% em relação ao reportado no mesmo período de 2020.
Continua depois da publicidade
Já o número de novos vendedores “sellers” avançou 20% no trimestre, saindo de 150 mil no 3T20 para 180 mil no 3T21.
Enquanto o total de novos compradores caiu em 9%, atingindo 166 mil.
Segundo a Enjoei, essa redução se deve a diminuição no nível de investimentos em marketing no trimestre para este fim, visando manter a eficiência nesses investimentos, em função de um ambiente de aquisição de usuários mais competitivo e inflacionado.
Continua depois da publicidade
Curso inédito “Os 7 Segredos da Prosperidade” reúne ensinamentos de qualidade de vida e saúde financeira. Faça sua pré-inscrição gratuita.