Enjoei (ENJU3) tem alta de 46% das vendas brutas no 3º trimestre

O desempenho foi impulsionado por compradores recorrentes; novos vendedores subiram 20%, mas novos compradores caíram 9%

Equipe InfoMoney

Enjoei

Publicidade

SÃO PAULO – A Enjoei (ENJU3) registrou um volume bruto de mercadorias vendidas (GMV, na sigla em inglês) de R$ 199 milhões no terceiro trimestre, aumento de 46% na comparação ano a ano.

De acordo com a empresa, que informou nesta segunda-feira (18), seus dados operacionais, o desempenho foi impulsionado pelas compras de “Buyers” (compradores) recorrentes.

Nos primeiros nove meses do ano, o GMV da Enjoei totalizou R$ 575 milhões, crescimento de 73% em relação ao reportado no mesmo período de 2020.

Continua depois da publicidade

Já o número de novos vendedores “sellers” avançou 20% no trimestre, saindo de 150 mil no 3T20 para 180 mil no 3T21.

Enquanto o total de novos compradores caiu em 9%, atingindo 166 mil.

Segundo a Enjoei, essa redução se deve a diminuição no nível de investimentos em marketing no trimestre para este fim, visando manter a eficiência nesses investimentos, em função de um ambiente de aquisição de usuários mais competitivo e inflacionado.

Continua depois da publicidade

Curso inédito “Os 7 Segredos da Prosperidade” reúne ensinamentos de qualidade de vida e saúde financeira. Faça sua pré-inscrição gratuita.

Tópicos relacionados