Xpeed abre MBAs de ‘Investimentos e Private Banking’ e de ‘Gestão Exponencial’

Com um ano de existência, o negócio de educação da XP já formou 65 mil alunos em 57 cursos (entre livres e 4 MBAs)

MoneyLab

A Xpeed School, plataforma de educação do grupo XP Inc, que acabou de fazer seu primeiro aniversário e já conta com 65 mil alunos em 57 cursos (entre livres e 4 MBAs) nas áreas de investimentos, educação financeira, carreira e gestão exponencial, anuncia a abertura de vagas para novas turmas de dois cursos de MBA, com inscrições em julho.

As novas turmas abertas são para duas pós-graduações distintas, todas focadas em fazer com que o aluno seja levado do nível básico ao avançado em diferentes carreiras. As aulas são online, com duração de 12 meses e carga horária de 450h (quem realizar o TCC – opcional) ou 420h (quem não realizar).

Investimentos e Private Banking
Este MBA prepara o aluno para se especializar em produtos de investimento, alocação de ativos, desenvolvimento de competências e técnicas comerciais. Quem o conclui, já sai preparado para ser Assessor de Investimentos no mercado de trabalho. Inclusive, por meio de um processo seletivo com escritórios da rede XP Inc. parceiros do MBA e uma feira de carreiras exclusiva, os alunos terão a oportunidade de realizar a transição de carreira de forma ainda mais acelerada.

Outro diferencial deste MBA é que o formando conclui o curso ficando com 20 horas de créditos para tirar a certificação CFP (Certified Financial Planner). Essa certidão (modelo importado dos Estados Unidos gerido pela Financial Planner Board of Standards e que está presente em 26 países) é considerada um diferencial para profissionais que querem se tornar assessores de investimentos ou planejadores financeiros.

Os interessados podem fazer a inscrição, com 15% de desconto, clicando aqui. O curso tem duração de 12 meses, com carga horário de 450h para quem realizar o TCC e 420h para quem não realizar.

Gestão Exponencial
O MBA de Gestão Exponencial tem como missão apoiar o desenvolvimento de negócios exponenciais e fomentar o ecossistema de empreendedorismo e inovação do Brasil. É uma pós-graduação totalmente dedicada a preparar empreendedores e intraempreendedores a desenvolverem negócios e projetos exponenciais, por meio de conceitos, ferramentas, cases e atividades práticas.  Desenhado para quem quer acelerar a sua atuação como líder de negócios do futuro!

Um dos diferenciais deste MBA é a robustez teórica aliada à visão executiva do dia a dia, com aulas com grandes executivos e empreendedores de mercado como Sofia Esteves – Presidente do Conselho do Grupo Cia de Talentos, Alexandre Birman – CEO da Arezzo & Co e, além de vários outros de empresas como Google, Ifood, OLX, Kraft-Heinz, dentre outras.

Além disso, ele tem também como oferta exclusiva, ao final do curso, o Case XP: um módulo com alto executivos da XP Inc. revelando os caminhos que levaram a empresa a ter um crescimento exponencial. Neste módulo, os alunos terão a oportunidade de passar por mentorias com a alta liderança da XP com foco nos seus projetos desenvolvidos ao longo do MBA.

As inscrições vão de 25 a 29 de julho e podem ser feitas por aqui.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.