Conteúdo editorial apoiado por

Trabalhadores de MPEs têm nova opção de seguro de vida

Caixa Seguros lança seguro para pequenas e médias empresas; apólice protege pessoas com até 65 anos de idade, como diferencial de mercado

Publicidade

SÃO PAULO – Voltado a atender especificamente às necessidades de quem trabalha em pequenas e médias empresas, o Caixa Seguro Vida Empresarial foi lançado nesta sexta-feira (20) pela Caixa Seguros.

Como diferencial, além de oferecer cobertura básica
por morte, serviço de assistência funeral e auxílio alimentação de R$ 1 mil,
a apólice é 100% adaptável ao perfil do cliente, bastando contratá-la de acordo com o interesse da empresa, que pode optar por uma ou mais coberturas adicionais.

Empresa pode optar por outras coberturas

Entre as coberturas adicionais oferecidas pela Caixa, estão: indenização especial por acidente; cobertura por invalidez; permanente total ou parcial, por acidente; cobertura por morte do cônjuge, equivalente a 50% da cobertura básica; cobertura para doenças graves, com indenizações de até R$ 30 mil.

Apólice protege pessoas com até 65 anos de idade

A empresa que contratar o novo produto contará ainda com ampla flexibilidade de pagamento. As prestações podem ser mensais, bimestrais, trimestrais, semestrais ou anuais. De acordo com o gerente de recursos de pessoas, César Lopes de Sousa, a apólice
é uma das poucas do mercado a proteger pessoas com até 65 anos de idade,
faixa etária desprezada por muitas seguradoras.