Via Varejo anuncia mudança da marca Pontofrio para Ponto :> e inaugura nova fase

De acordo com a companhia, a nova fase tem foco em tecnologia e de tornar a marca mais moderna e inovadora. 

Equipe InfoMoney

(Wikipedia)

Publicidade

A Via Varejo (VVAR3) comunicou na noite de quinta-feira (23) a mudança da marca Pontofrio para Ponto :>. De acordo com a companhia, a nova fase da marca tem foco em tecnologia e tornar a marca mais moderna e inovadora.

“Essa é uma mudança muito importante no Pontofrio. Uma marca com 75 anos, querida pelos clientes, extremamente reconhecida e valorizada, pioneira nas redes sociais e que sempre transmitiu inovação. Demos um grande salto, a marca ficou mais jovem, mais moderna e inovadora. E, também, trouxe mais protagonismo a uma personalidade irreverente, bem-humorada e focada no digital”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing e marca da Via Varejo.

A empresa informou que, para a virada da marca, repaginou todas lojas do Brasil com a nova identidade visual, além de todo interior reformado e material gráfico com as novas cores. “Fizemos algo inédito na história da companhia. Reinauguramos as mais de 160 lojas em um único dia. Todo nosso time de venda já recebeu os uniformes e crachás com a cara nova de Ponto:>. Além disso, o app e site da marca também já estão com os novos layouts e podem ser vistos pelos clientes”, completa Abel Ornelas, COO da Via Varejo.

Continua depois da publicidade

(com Estadão Conteúdo e Reuters)

Aprenda como ganhar dinheiro prevendo os movimentos dos grandes players. Na série gratuita Follow the Money, Wilson Neto, analista de investimentos da Clear, explica como funcionam as operações rápidas.