Veja 3 formas de saber que você está preparado para outro diploma de graduação

Se você já tem um emprego estável e uma renda fixa, você não terá que se preocupar com os custos da mensalidade da faculdade

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Muitas pessoas decidem obter um segundo diploma de graduação. Os motivos são comuns: elas querem mudar de área, gostariam de adquirir mais conhecimento ou se interessam por um determinado assunto. Se você gostaria de começar outro curso na faculdade, é importante decidir se você está devidamente pronto para isso.

Confira 3 formar de saber que você está preparado para outro diploma de graduação:

1. Você tem um emprego estável

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Se você já tem um emprego estável e uma renda fixa, você não terá que se preocupar com os custos da mensalidade da faculdade.

2. Você precisa mudar de área

Se você não se sente satisfeito com a sua área atual, um segundo diploma é a opção certa para você. Com um curso diferente, você poderá encontrar a satisfação profissional e o emprego dos sonhos.

Continua depois da publicidade

3. Se a sua empresa vai arcar com os custos

É comum empresas oferecerem um segundo diploma por acreditar que o conhecimento vai formar profissionais melhores. Se esse for o seu caso, aceite.

Veja mais matérias de Carreira no Universia.