Investidores lucram até 500% em poucos dias com recomendação de opções de analista

Traders iniciantes seguiram indicações do projeto A Grande Tacada e aproveitaram baixa da Bolsa para multiplicar seu capital no mercado de opções

MoneyLab

B3 começa a operar contratos de opções com vencimentos semanais

Imagine a seguinte situação: você investe seu dinheiro em um ativo e, poucos dias depois, o capital investido se multiplicou por quatro. Foi isso que aconteceu com o investidor Carlos Bernard, 30, quando resolveu seguir uma das últimas recomendações do projeto A Grande Tacada (AGT), dos analistas José Góes e Fernando Góes.

“Recebi uma sugestão do Zé Góes de uma PUT a seco da Ambev, a ABEVN185, com entrada a R$0,15 e saída a R$0.60. Fiz a ordem e tive um lucro de 300% em apenas alguns dias”, conta.

O AGT é um projeto que torna o mercado de opções acessível a investidores comuns, com a possibilidades de operações que podem multiplicar o capital investido rapidamente, com risco controlado.

Você pode ver tudo sobre a Grande Tacada aqui. As inscrições terminam à meia-noite desta sexta-feira (7).

Uma opção de ação é uma espécie de contrato de direito sobre um ativo, que te dá a opção de comprá-lo ou vendê-lo em uma determinada data, por um valor preestabelecido.

A recomendação de PUT de Ambev veio em meio a um período de queda no mercado de ações, em meio a temores dos investidores sobre os impactos do coronavírus.

Zé Góes ressalta, no entanto, que já vinha observando o comportamento das ações da Ambev individualmente quando percebeu a oportunidade de compra da PUT, como é chamada a opção de venda.

“Uma PUT é uma opção que te dá o direito de vender um ativo por um valor pré-determinado. Então, quando você compra uma PUT e o papel cai, você fica com o direito de vender um ativo por um valor mais alto do que o preço que essa ação está sendo negociada no mercado e, consequentemente, a PUT se valoriza. Foi o que aconteceu com a PUT da Ambev”, explica o analista.

Carlos não foi o único a ganhar dinheiro com a sugestão de Góes em janeiro. Em um mês em que o Ibovespa fechou no vermelho, Gladyston Ferreira Santos, de 25 anos, aproveitou a baixa para multiplicar seu capital investido por três.

“Recebi a sugestão do Góes pelo aplicativo do AGT e, na mesma hora, já abri o aplicativo da corretora no celular e enviei a ordem de compra da PUT da Ambev. Saí hoje com um gain de 3×1”, conta.

Quem acompanha a comunidade da Grande Tacada no Facebook já está habituado a ver esse tipo de ganho.

No início de janeiro, o seguidor Daniel S. compartilhou na comunidade ter ganhado quase 500% em uma operação com a Cemig. “Entrada a 0,15 e saída a 0,87. Se não fosse por insegurança minha, teria realizado 4x o valor do curso. Mas metade já se pagou”, comemorou.

O aplicativo do AGT, citado por Gladyston, faz parte do conjunto de benefícios que os alunos do curso A Grande Tacada recebem.

Com aulas ministradas pelos analistas Zé Góes e Fernando Góes, os participantes também têm acesso a conteúdos que vão do básico sobre o mercado de opções a operações mais avançadas com os derivativos.

“É um curso completo. Ensinamos tanto a parte de criar uma conta na corretora para começar a operar quanto as operações com opções, que possibilitam que os investidores tenham ótimos retornos”, afirma Zé Góes.

Segundo ele, no curso, os alunos também aprendem a reconhecer por conta própria as oportunidades no mercado. “É uma metodologia fácil de entender e que vai ajudar muita gente que quer começar a operar no mercado financeiro, mas não sabe por onde começar”, diz.

Esse foi, por exemplo, o caso de Alexandre C.. Ele conta que aplicou o método por conta própria e multiplicou seu dinheiro por quatro em uma operação com opções da Usiminas em janeiro.

“Mais um GAIN! Quase 4×1 na USIMB10, análise própria usando a metodologia AGT! Lucro bom é lucro no bolso”, relatou o participante da comunidade.

Clique aqui para assistir a um vídeo gratuito sobre as melhores oportunidades de investimentos em opções.

Por que opções?

O mercado de opções pertence ao ramo de derivativos financeiros e o preço de cada um desses contratos deriva das variações do ativo para o qual cada uma responde.

Para Fernando Góes, o grande diferencial de realizar operações com opções é justamente a oportunidade de aproveitar todos os movimentos do mercado, de alta ou de baixa.

“Não é preciso ter uma ação, você pode ficar só operando as opções e se aproveitando dos movimentos do mercado para multiplicar 3, 5, 10 ou mais vezes o valor investido”, afirma.

Apesar de possibilitar grandes multiplicações de capital em um curto horizonte de tempo, Góes faz um alerta sobre os riscos envolvidos no mercado de opções.

“É importante ressaltar que você pode perder todo o capital investido nesse tipo de aplicação. Por isso, você deve reservar apenas pequenas quantias do seu patrimônio para isso”.

Para reduzir riscos, a metodologia da Grande Tacada pressupõe que o investidor divida o montante em 10 diferentes operações, a chamada regra dos 10 tiros. Segundo Góes, essa é uma forma efetiva de usar a convexidade dos ativos a seu favor.

“Se você conseguir acertar 50% das vezes, e esse é o nosso objetivo, você fatalmente estará ganhando dinheiro. Isso porque quando você ganha, o valor investido pode multiplicar por 3, 5 ou 10 vezes esse valor investido. E se você perde, perde apenas uma vez o valor alocado na operação”, argumenta.

Quer saber mais sobre as técnicas ensinadas pelos irmãos Góes e começar a entender o funcionamento do mercado de opções? Clique aqui para se inscrever na Grande Tacada agora. melhores oportunidades de investimentos em opções.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.