Publicidade
SÃO PAULO – Para promover a estreia do filme “O Lobo de Wall Street”, a Roadshow Films, em parceria com a agência JCDecaux da Austrália, desenvolveu um outdoor que exibe notas de cem dólares voando atrás do personagem principal, interpretado por Leonardo DiCaprio.
Os painéis, instalados nas cidades de Sydney, Brisben e Melbourne, chegam a ter em cada um cerca de US$ 10.000 em notas esvoaçantes, de acordo com o site Brandt.com.au.
Para impedir o roubo do dinheiro, foram contratados seguranças que ficam à disposição todos os dias, das 7h às 19h. O dinheiro é retirado ao anoitecer. Os anúncios ficarão expostos ao ar livre até o dia 27 de janeiro.
Continua depois da publicidade
O filme é adaptação do livro de memórias de Jordan Belfort, que no Brasil ganhou o nome de O Lobo de Wall Street. Belfort foi um corretor de títulos da bolsa norte-americana que entrou em decadência nos anos 90.
Confira abaixo o gif do outdoor: