Heineken faz promoção de sapatos na final da Liga dos Campeões e causa polêmica

Liquidação é uma solução da marca para maridos e namorados assistirem à partida com os amigos

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Uma campanha publicitária da marca de cervejas Heineken dividiu opiniões nas redes sociais. A ação publicada na página oficial da marca no YouTube deu uma solução para os maridos e namorados que querem assistir à final da Liga dos Campeões da UEFA, evento patrocinado pela marca, com os amigos: uma promoção de sapatos femininos no mesmo horário do jogo.

No próximo sábado, dia 24 de maio, às 15h45 (horário da partida), as lojas físicas e on-line da marca de sapatos Shoestock terão descontos de até 50% em diversos sapatos femininos. A ação não foi uma coincidência: ela é uma parceria com a Heineken para as “respectivas” darem uma folga aos torcedores, que poderão assistir ao jogo com os amigos.

“Você vai assistir com seus amigos, com uma Heineken na mão e o melhor: sem dispensar sua mulher, porque desta vez, ela que vai te dispensar”, diz o locutor no filme. 

Continua depois da publicidade

A campanha “Heineken Shoe Sale”, publicada na última quarta-feira (21), já foi vista mais de 88,9 mil vezes e divide opiniões. Muitos usuários e consumidores da marca elogiaram a ação e outros a consideraram machista. Confira abaixo o vídeo que está dando o que falar e dê sua opinião: