Heineken troca latas e “long necks” de qualquer marca por desconto de 30%

A prática vale às terças-feiras para clientes do supermercado Pão de Açúcar em 50 endereços

Paula Zogbi

(Bloomberg)

Publicidade

SÃO PAULO – Para incentivar a reciclagem e impulsionar as vendas ao mesmo tempo, a Heineken criou, em parceria com o Pão de Açúcar, uma ação de marketing que dá 30% de descontos a clientes que bebem quaisquer outras marcas de cerveja. É a chamada Green Tuesday.

Desde esta terça-feira, 12 de janeiro, até o dia 2 de fevereiro, as pessoas que levarem 12 embalagens – latas ou long necks (garrafas de até 355 ml) – de qualquer marca de cerveja a uma das 50 lojas participantes da rede Pão de Açúcar ganharão um voucher que vale 30% de desconto na compra de outras 12 unidades da marca Heineken. Todos os endereços da promoção são na cidade de São Paulo.

Quem troca latas, ganha descontos em latas; quem troca long necks, leva o mesmo tipo. Portanto, o desconto não é válido para quem levar embalagens misturadas. O cliente pode participar quantas vezes quiser durante o período da promoção.

Continua depois da publicidade

A troca é feita no caixa dos estabelecimentos e o regulamento completo, bem como as lojas participantes, pode ser visto neste link.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney