Novo patrocinador de Ryan Lochte quer evitar que crimes aconteçam; entenda

Lochte também conseguiu patrocínio de uma empresa de pastilhas para tosse e vai participar do reality show Dancing With the Stars

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Depois de ser acusado por falsa comunicação de crime após inventar um assalto no Rio de Janeiro, o atleta norte-americano Ryan Lochte anunciou nesta terça-feira (30) que será patrocinado pela empresa Robocopp, que produz um dispositivo de prevenção contra crimes.

Em um vídeo divulgado em suas contas do Instagram e Twitter, o nadador conta que “não vai a lugar nenhum sem o Robocopp”. O porta-voz da empresa confirmou ao portal CNN Money que a empresa está, de fato, patrocinando o atleta.

Além deste patrocínio, a empresa de pastilhas para tosse Pine Bros também decidiu patrociná-lo, pedindo para que o público tenha “um pouco de perdão” pelo nadador norte-americano. Lochte também foi chamado para participar do reality show “Dancing With the Stars”.

Continua depois da publicidade

Após ter assumido que o assalto nunca aconteceu, Lochte perdeu o patrocínio da Speedo, Polo Ralph Lauren, Airweave e Gentle Hair Removal após revelar que o assalto não tinha acontecido.

O nadador e outros três integrantes do time foram flagrados pela câmera de segurança de um posto de gasolina em uma briga no posto, bêbados, e depreciaram o estabelecimento – enquanto o atleta alegava que havia sido assaltado em um táxi à caminho da Vila Olímpica. Logo em seguida à divulgação das imagens, Lochte assumiu que o assalto nunca aconteceu.

Confira o vídeo em que Lochte anuncia a parceria com a Robocopp:

Continua depois da publicidade

Excited to partner with @robocopp

Um vídeo publicado por Ryanlochte (@ryanlochte) em Ago 30, 2016 às 1:13 PDT