Rede de fast-food implora para que Amazon a compre e dá 24 motivos para isso

Através de diversas publicações no Twitter, a Carls Jr. pedi para ser comprada 

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Em meio à onda de aquisições pela Amazon e a entrada da empresa no segmento alimentício, a rede de fast-food norte-americana Carls Jr. manifestou, nesta terça-feira (10), o quanto deseja ser comprada pela empresa.

“Ei, Amazon, sabemos que vocês gostam de comprar empresas. Sabem quem vocês deviam comprar em seguida? Nós”, publicou a rede em seu perfil do Twitter. Através de uma série de publicações na rede social, a rede de fast-food listou todos os motivos pelos quais a Amazon devia compra-la.

Ela começou dizendo que havia recebido uma encomenda da Amazon e que estava satisfeita que a entrega foi realizada duas horas após o pedido. Depois, publicou afirmando que encontrou pontos em comum entre as empresas, dizendo que o logo da Amazon se assemelha a um sorriso e que o logo da rede também tem um sorriso.

Continua depois da publicidade

Em seguida, começou a dar 24 ideias de produtos que podem surgir da fusão entre as duas empresas. Algumas delas são: uma unidade da Carls Jr. dentro de um Whole Foods, a integração do dispositivo Alexa com a rede para fazer pedidos, uma caixa de alimentos que se transforma em aparelho de realidade virtual e um botão capaz de comprar nuggets da rede.

A Amazon não respondeu a nenhum dos tweets enviados pela Carls Jr. Confira, a seguir, alguns deles: