Descontos de até 60% de desconto em supermercados do Rio atraem multidões; assista aos vídeos

A promoção teve início nesta sexta-feira (20), dia em que a rede comemora 67 anos

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A rede de supermercados Guanabara promove anualmente o “Aniversário Guanabara”, período em que todas as unidades do mercado carioca promovem descontos de até 60% em mais de 2 mil itens à venda, desde mantimentos até produtos de higiene pessoal. A promoção teve início nesta sexta-feira (20), dia em que a rede comemora 67 anos. Nesta edição, ela durará 42 dias, dois a mais do que no ano passado..

Entre os números esperados para este ano estão a visita de 1 milhão de clientes até domingo, além de um aumento de 70% no fluxo até o fim da promoção. Ao longo deste período, os produtos com desconto serão alternados – portanto, os preços anunciados para hoje valem até amanhã ou enquanto durarem os estoques.

O Guanabara conta com 25 unidades no Rio de Janeiro e é conhecido por atrair multidões durante o Aniversário Guanabara: vídeos já divulgados na internet mostram consumidores que chegam a acampar na porta do supermercado, esperando para que os portões sejam abertos na manhã do dia seguinte. Nas redes sociais, pessoas chegaram a “vender” lugares na fila que se formava.

Continua depois da publicidade

De acordo com o jornal O Globo, ainda nesta sexta-feira, uma hora após a abertura dos portões, as prateleiras de algumas unidades já estavam vazias.

Confira aos vídeos da movimentação do supermercado no primeiro dia da promoção: