Publicidade
SÃO PAULO – O comercial mais visto do mundo em 2017 foi da Samsung, de acordo com o ranking YouTube Ads Leaderboard 2017, que traz os comerciais publicitários de todo o mundo mais vistos ao longo do ano e foi divulgado pela plataforma nesta quarta-feira (6).
De acordo com os números do YouTube, a audiência orgânica do comercial da Samsung foi de 150,3 milhões de visualizações, cerca de 40 milhões a mais do que a segunda colocada. São considerados a audiência orgânica e a retenção da mesma para cada comercial.
Além do comercial indiano da Samsung, estão na lista campanhas da Adidas, Apple e Dior. Assista a seguir quais são:
Continua depois da publicidade
1. Samsung – We’ll take care of you, wherever you are, #SamsungService
Audiência: 150,3 milhões 2. Clash Royale – Clash Royale: The Last Second
Audiência: 110,7 milhões 3. Oreo – Ping Pong Trick Shots 3
Audiência: 90,6 milhões 4. Dior – Miss Dior – The new Eau de Parfum
Audiência: 43 milhões 5. Budweiser – Budweiser 2017 Super Bowl Commercial | “Born The Hard Way”
Audiência: 28,5 milhões 6. Kia – 2017 Kia Niro| “Hero’s Journey”
Audiência: 25,9 milhões 7. Adidas – adidas Originals | ORIGINAL is never finished
Audiência: 25,4 milhões 8. Apple – iPhone 7 – The Rock x Siri Dominate the Day
Audiência: 25,3 milhões 9. Levi’s – Levi’s “Circles” Commercial
Audiência: 22,3 milhões 10. Mr. Clean – 2017 Super Bowl ad | Cleaner of Your Dreams
Audiência: 17,6 milhões