BK provoca McDonald’s por parceria com Nutella usando meme popular

BK espalhou em vários lugares da capital paulista, posicionados estrategicamente perto de restaurantes do McDonald’s, mídias com seu logo oficial e "raiz" 

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A disputa publicitária entre McDonald’s e Burger King não para. Depois do presente inusitado que a rede de hambúrgueres grelhados deu a Ronald McDonald na África do Sul, agora a disputa chega ao Brasil. Recentemente o McDonald’s anunciou uma parceria com a Nutella em seu cardápio, o que agradou e muito os consumidores.

Mas o concorrente logo tratou de responder usando como referência um meme bastante conhecido: o “Nutella x raiz”. O BK espalhou em vários lugares da capital paulista, posicionados estrategicamente perto de restaurantes do McDonald’s, mídias em relógios de rua com seu logo oficial e “raiz”.

A campanha divertida chamou a atenção de quem passou pela Bela Vista, Jardim Paulista, Vila Mariana, Jd. América, Itaim Bibi, Pinheiros, Moema, Brooklin, Consolação, Campo Belo, Indianópolis e Vila Olímpia. 

Continua depois da publicidade

No Facebook, o BK postou a foto da campanha. Veja:

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.