Carteira InfoMoney bate Ibovespa por 4 meses seguidos mesmo em maio caótico

Apesar da perda de 10,88% no caótico mês passado, o desempenho ainda foi 0,78 ponto percentual melhor que o benchmark da Bolsa brasileira

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – Em um mês que o Ibovespa derreteu quase 11% e teve seu pior desempenho em três anos e meio é seguro dizer que praticamente todo mundo que tem investimentos em ações ficou no vermelho em maio. Não foi diferente com a Carteira Recomendada InfoMoney.

Apesar da perda de 10,88% no caótico mês passado, o desempenho ainda foi 0,78 ponto percentual melhor que o benchmark da Bolsa brasileira, o que resulta em quatro meses seguidos de desempenho superior ao Ibovespa. No acumulado de 2018, a Carteira InfoMoney tem ganhos de 2,94%, enquanto o Ibovespa tem perdas de 0,43%.

Para junho, o portfólio foi reformulado para ser mais resiliente às turbulências trazidas especialmente pela greve de caminhoneiros que evidenciou a fragilidade do governo Michel Temer. Os alunos do curso “Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora” (não conhece o curso? Clique aqui!) e assinantes do relatório Carteira Infomoney Premium (assine aqui) já receberam as novas recomendações em 30 de maio.   

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Carteira Recomendada InfoMoney de junho será divulgada para o público na quinta-feira (7), às 15h, na programação ao vivo do InfoMoney TV por Thiago Salomão. Vale lembrar que o portfólio pode sofrer alterações ao longo do mês e apenas os alunos e assinantes recebem as eventuais mudanças.

Os ganhos líquidos com a Carteira InfoMoney – e qualquer outro portfólio – são maiores quando o custo operacional é reduzido. Por isso, procurar por corretoras que oferecem preços baixos na corretagem, como a Clear que cobra apenas R$ 0,80 por operação, ajuda a potencializar os ganhos líquidos. 

Quer investir em ações pagando só 0,80 de corretagem?  Clique aqui e abra sua conta na Clear