Propaganda de pré-vestibular em MG mostra Natalie Portman como estudante e viraliza na internet

Usuários da internet que identificaram a atriz entre os estudantes recém-aprovados na faculdade  

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO –  Uma foto da atriz israelense Natalie Portman, estrela do filme “O Cisne Negro” e de outras produções de Hollywood, foi parar em um outdoor de propaganda pré-vestibular de um colégio particular de Minas Gerais. Usuários da internet identificaram a atriz entre os estudantes recém-aprovados na faculdade e a peça publicitária viralizou na internet. 

A campanha, que estava sendo divulgada há 15 dias em três outdoors, foi tirada de circulação nesta terça-feira (23). A foto da atriz mostra com cabelo raspado e rosto pintado com as letras “VET”, como se ela tivesse passado para fazer faculdade de Veterinária. O comercial é do Colégio Da Vinci. Nas redes sociais, internautas compartilharam milhares de vezes a imagem.  

 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 

 

 

Continua depois da publicidade

O InfoMoney contatou a agência Dom Quixote, responsável pela propaganda, mas até o momento da publicação não obteve resposta. 

Portman ganhou o Oscar de melhor atriz pela atuação em “O Cisne Negro” e raspou a cabeça para participar de “V de Vigança”. 

aaaa

Quer investir seu dinheiro melhor? Abra uma conta na XP. 

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.