Confira a agenda completa da temporada de resultados do segundo trimestre

A Vale deve ser a primeira a agitar o mercado, com seu balanço programado para a próxima quarta-feira após o fechamento do mercado

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Nesta quarta-feira (18) a Weg (WEGE3) inaugurou a temporada de resultados do segundo trimestre deste ano, que promete ser positiva, apesar dos impactos da greve dos caminhoneiros que ocorreu no fim de maio. Segundo a equipe da XP Research, nova plataforma de análise de Renda Variável da XP Investimentos, são 16 empresas que devem chamar atenção nesta temporada (clique aqui para saber mais).

Entre os destaques, a mineradora Vale (VALE3) deve ser a primeira a agitar o mercado, com seu balanço programado para a próxima quarta-feira (25) após o fechamento do mercado. Ainda na semana que vem, atenção também para os números da Ambev (ABEV3), Bradesco (BBDC4) e Lojas Renner (LREN3).

Para as semanas seguintes, os investidores devem ficar de olho também nos números do Itaú Unibanco (ITUB4), dia 30 de julho, Petrobras (PETR4), em 3 de agosto, Gerdau (GGBR4), dia 8, entre muitos outros. Confira abaixo a tabela com as datas e horários dos principais balanços da temporada. Para conferir a agenda completa dos resultados que já estão agendados, clique aqui.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

resultados

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.