Wilson Sons adia aquisição da totalidade do capital da Bric Brazilian

Conclusão da compra ainda está sujeita a determinadas condições precedentes, que inclui licença ambiental para realização das obras de expansão do cais

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – A Wilson Sons (WSON11) anunciou na noite desta quinta-feira (6), em complementou ao comunicado divulgado no início de outubro, que assinou, através de sua subsidiária Brasco Logística, um aditivo ao contrato de aquisição da totalidade das quotas representativas do capital da Bric Brazilian Intermodal Complex, prorrogando o prazo limite para concorrência da data de fechamento da aquisição. 

Segundo o comunicado anterior, o prazo limite para concluir a aquisição era dia 1 de dezembro. A conclusão da compra ainda está sujeita a determinadas condições precedentes, que inclui a licença ambiental para a realização das obras de expansão do cais.

Em comunicado, a empresa disse que espera que durante o primeiro semestre do ano que vem tais condições precedentes sejam concluídas. O valor da aquisição, anunciada em junho do ano passado, é de R$ 125 milhões. 

Continua depois da publicidade

A Companhia espera um forte crescimento do negocio atraves da sinergia com as operacoes existentes e da base de clientes da Brasco em conjunto com o crescimento em geral da industria brasileira de petroleo e gas offshore.