BofA recomenda compra para ação que superou Ibovespa em 2017; “ainda há espaço para upside”

Com novo plano de ação chegando, analistas estimam potencial de alta de 21,43% 

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – O Bank of America elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis de Tim (TIMP3), estimando um preço-alvo de R$ 17, o que totaliza um potencial de alta de 21,43% em relação ao fechamento do dia 20.

A equipe de análise escreve que muitos investidores ainda se perguntam se há espaço para Tim crescer ainda mais, dado o rali de 40% e o desempenho 15% superior às ações brasileiras nos últimos 12 meses. Em 2017, a ação subiu 69,25%, ante alta de 26,86% do Ibovespa. 

“Apesar das estimativas terem subido, continuamos vendo espaço para upside devido a um melhor cenário econômico, novas ofertas comerciais da Tim, reestruturação de custos orientados pela tecnologia, juros mais baixos e um ambiente competitivo estável”, escrevem os analistas. 

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

De acordo com o documento, Tim Brasil deve anunciar o seu plano industrial para o período de 2018 a 2020 em 6 de março, e a expectativa da equipe de análise é que o novo plano tenha objetivos que superem o atual (2017-2019), além do consenso do mercado. “Entre receita, margens e taxas, vemos um potencial do novo plano incrementar um upside extra de 10% à ação”, afirma a instituição financeira.

É hoje! Aprenda como se posicionar agora para lucrar na Bolsa com as eleições