Santander Corretora recomenda compra para ação resiliente com “sólido histórico”

Os analistas esperam um upside de 12,97% para os papéis da companhia

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A Santander Corretora elaborou relatório em que eleva a recomendação dos papéis de Ultrapar (UGPA3) para compra. Os analistas estimam ainda, um preço-alvo de R$ 88,00 para os papéis da companhia, o que totaliza um potencial de alta de 12,97% em relação ao fechamento do dia 2 de junho. 

Na opinião na equipe de análise, Ultrapar possui um portfólio que oferece aos investidores um mix atrativo de resiliência e proteção, características importantes no cenário econômico brasileiro atual. 

“Ultrapar possui uma combinação poderosa de crescimento, sólido histórico, caráter defensivo, resiliência, disciplina de capital e a sua forte gerência corporativa e administração fazem valer a pena o seu valuation, principalmente dado o atual contexto de volatilidade brasileiro”, escrevem os analistas. 

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A equipe de análise afirma ainda, que o pior momento já passou: “Por acreditarmos que a parte mais desafiadora de 2017 (primeiro semestre) está ficando para trás, nos viramos agora para o segundo semestre e para 2018, em que esperamos um retorno de um forte crescimento do EBITDA (Lucros Antes de Juros, Impostos, Depreciação e Amortização, na sigla em inglês) característico do histórico de Ultrapar”.