BTG Pactual recomenda compra para ação de varejo; “bom desempenho pelos próximos anos”

Analistas afirmam que aumento de operações nos Estados Unidos pode trazer números favoráveis nos próximos anos

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – O BTG Pactual elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis de Arezzo (ARZZ3). Os analistas estimam ainda, um preço-alvo de R$ 31,00 para os próximos 12 meses, o que totaliza um potencial de alta de 6,9% em relação ao fechamento do dia 27 de janeiro de 2017.

Intitulado “andando sozinha com sucesso”, o documento afirma que a companhia se beneficia de três pilares principais. São eles: forte marca, uma cadeia de valor híbrida, assim como, uma forte execução, esta, mais orientada para o sell-out, auxiliando os franqueados e aumentando a previsibilidade da demanda.

Segundo os analistas, tais características tornam Arezzo a empresa líder em seu segmento e faz com que o bom desempenho persista pelos próximos anos. É estimado também, um dividend yield de 2,9% para os papéis da companhia. 

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Além de já vermos um bom valor da companhia no cenário, a empresa possui planos de expandir suas operações nos Estados Unidos. Apesar de estar em estágios iniciais, com uma loja em Nova York e outra em Los Angeles, acreditamos que o vasto conhecimento de marca e a capacidade de gerir a sua cadeia de valor pode ser uma combinação altamente bem sucedida”, escrevem os analistas.