Bank of America recomenda compra para 3 ações no Brasil; veja quais

Os analistas elevaram uma ação para o patamar de compra e também elevaram seu preço-alvo

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – O Bank of America Merrill Lynch elaborou relatório em que comenta o setor de papel e celulose no Brasil. Os analistas elevaram sua recomendação para os papéis da Fibria (FIBR3) para o patamar de compra e também recomendam as ações da Klabin (KLBN11) e da Suzano (SUZB5).

Os analistas comentaram que revisaram suas estimativas para o dólar para 2016 e 2017, subindo as previsões para cima com as perspectivas de que o governo Trump faça mudanças nas políticas fiscais no país, o que acaba beneficiando o setor no país, uma vez que ajuda sua competitividade internacional.

Em relação à elevação da Fibria, a instituição financeira aponta que isso aconteceu por conta da desvalorização do real, que ajuda no processo de desalavancagem da companhia; sua geração de fluxo de caixa livre mais forte; e seu valuation que é considerado bastante atrativo.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O preço-alvo para os papéis da empresa também foi elevado, de R$ 30,50 por ação para R$ 38,00, o que totaliza um potencial de valorização de 37,73% em relação ao fechamento do dia 16 de novembro de 2016.