Santander Corretora se mostra otimista com blue chip no longo prazo

Os analistas se mostram bastante otimistas, mesmo que os próximos resultados venham mais fracos

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – Os analistas da Santander Corretora elaboraram relatório em que recomendam compra para as ações da BRF (BRFS3). A equipe de análise calcula um preço-alvo de R$ 66,00 para as ações da companhia, o que totaliza um potencial de valorização de 19,41% em relação ao fechamento do dia 13 de outubro de 2016.

A instituição financeira participou do dia do investidor da companhia e saiu do encontro levemente mais positiva em relação aos seus fundamentos de longo prazo e com a expectativa de que os sentimentos dos investidores devem melhorar daqui em diante.

“A administração apresentou de forma clara os diversos resultados positivos das iniciativas internas em andamento, com pequenos obstáculos que estão sendo abordados, e enfatizou adicionalmente o potencial de seus projetos de internacionalização, os quais acreditamos que devem sustentar crescimento lucrativo e sustentável à frente”, escreve a Santander Corretora.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os analistas comentam que, apesar de preverem outra temporada negativa de resultados, com números relativos ao terceiro trimestre de 2016 mais fracos, eles reiteram sua opinião positiva sobre a companhia em relação ao longo prazo.