Santander Corretora se mostra otimista com empresa e eleva seu preço-alvo

Os analistas recomendam compra para papel esperando uma melhora na economia

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise da Santander Corretora elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis da Tegma (TGMA3). A instituição financeira ainda elevou seu preço-alvo para o papel de R$ 7,00 para R$ 12,00 por ação, o que totaliza um potencial de valorização de 44,23% em relação ao fechamento do dia 21 de setembro de 2016.

Os analistas reiteram sua recomendação para o papel apesar do recente desempenho mais forte por esperarem uma recuperação nas vendas de veículos leves no Brasil e pela expectativa de que os drivers macroeconômicos da empresa sigam sólidos.

“Embora o valuation no curto prazo precifique totalmente nosso cenário para 2017, em nossa opinião, vemos uma assimetria positiva no médio a longo prazo para os investidores em valor, apesar da baixa liquidez da ação, enquanto estimamos que para 2019 as vendas de carros ainda fiquem 26% abaixo do pico de cerca de 3,6 milhões de veículos em 2012”, escrevem os analistas.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A equipe de análise da instituição financeira ainda elogia o perfil da empresa com estratégia de redução de custos, resultados melhores na logística integrada e o possível risco de alta caso a indústria automotiva se recupere acima do esperado.