BTG recomenda compra para ação que dispara 130% nesse ano

Os analistas se mostram bastante confiantes com desempenho de companhia

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual elaborou relatório em que recomenda compra para os papéis da Fleury (FLRY3). A instituição financeira ainda apresentou seu novo preço-alvo para o papel, de R$ 45,00 para os próximos doze meses, chegando a um potencial de valorização de 15,28% em relação ao fechamento do dia 20 de setembro de 2016. Vale lembrar que os papéis da empresa já dispararam mais de 100% neste ano.

Os analistas comentam que essa alta faz parte de um bom momento da companhia, após medidas de importantes no negócio terem sido tomadas em 2014, com a entrada de Carlos Marinelli como CEO (Chief Executive Officer).

Atualmente, o foco dos executivos da empresa está em eficiência de custos e despesas, geração de fluxo de caixa e reposicionamento de marcas regionais no segmento de renda da classe média alta.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ainda de acordo com o BTG Pactual, os recentes resultados da Fleury foram sólidos em todas essas frentes e ainda há espaço para mais resultados positivos nos próximos trimestres, melhorando o momento de receitas e disparando revisões para cima. Adicionalmente, os analistas ainda cravam que esta é uma boa empresa em um setor promissor.