Credit Suisse corta preço-alvo de ação e atribui recomendação neutra

De acordo com os analistas, o momento de incerteza política no Brasil traça um fraço segundo trimestre para os investidores

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise do Credit Suisse elaborou relatório em que corta seu preço-alvo para os papéis da Weg (WEGE3) e recomenda posição neutra. O preço-alvo para os papéis da companhia ficou em R$ 14,70, contra R$ 15,50, o que significa um potencial de valorização de 7,46% em relação ao fechamento do dia 28 de junho de 2016.

A instituição financeira comenta que devido ao período de incertezas políticas no Brasil, a economia permanece fraca, especialmente para aqueles que dependem de investimentos. O relatório sobre a companhia é intitulado “esperando a poeira baixar”, e o documento segue o mesmo tom ao comentar sobre a empresa.

“A combinação da recente valorização do Real (que reduz a competitividade da Web no exterior) e a pouca demanda doméstica levam a um fraço segundo trimestre, com uma margem EBITDA (Lucro antes e Juros, Impostos, Depreciações e Amortizações, na sigla em inglês) abaixo de 14%”, escrevem os analistas. 

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Apesar disso, o Credit Suisse destaca as iniciativas para conter custos e possíveis melhorias no mercado doméstico devem levar a melhores resultados da Weg. Mesmo assim, a previsão de margem EBITDA estimada pelos analistas para a companhia nesse ano foi cortada de 15,8% para 14,%.