Analistas têm uma nova “queridinha” para investir já; veja qual

Papel é indicado por quatro corretoras para investir nessa semana

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A Cielo (CIEL3) é a nova líder de recomendações do Ranking InfoMoney para a semana de 17 a 21 de agosto. O papel é recomendado por quatro das oito corretoras que fazem parte do levantamento do InfoMoney.

Você tem dúvidas sobre como organizar suas finanças? Quer investir melhor? Cadastre-se gratuitamente no Ganhe Mais e tenha acesso a uma rede de centenas de planejadores financeiros certificados e capacitados 

A companhia é líder de mercado com as famosas “maquininhas”, que passam cartões de crédito e débito, entre outros, em estabelecimentos comerciais. A empresa capturou 5,7 bilhões de vendas no ano passado e conta com presença em 5,5 mil municípios e 1,6 milhão de pontos de venda.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Acreditamos que os múltiplos da companhia voltaram a ficar atrativos, e que as expectativas de crescimento dos resultados, especialmente com a consolidação da Cateno (Joint-Venture com o Banco do Brasil) além do contínuo crescimento da automatização das transações financeiras fazem da Cielo uma oportunidade de investimento atrativa”, relata a Gradual Investimentos sobre sua recomendação para a empresa.

Você está investindo bem seu dinheiro? Faça o teste aqui

Outras recomendações
Na sequência, com três recomendações aparecem os papéis da BB Seguridade (BBSE3), Itaú Unibanco (ITUB4) e Suzano (SUZB5). Com duas recomendações estão as ações da Ambev (ABEV3), BRF (BRFS3), Cosan (CSAN3), Cetip (CTIP3), Embraer (EMBR3), Equatorial (EQTL3), Hering (HGTX3), Kroton (KROT3), Pão de Açúcar (PCAR4), Raia Drogasil (RADL3) e Telefônica Brasil (VIVT4).

Continua depois da publicidade

Metodologia
O levantamento foi realizado com base nas recomendações de oito corretoras: Concórdia, Socopa Rico, Gradual, Walpires, Ativa e XP Investimentos.