Papel é recomendado por 6 corretoras para comprar agora; confira

Ação é a mais recomendada para a semana de 27 a 31 de julho

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A Cielo (CIEL3), líder do Ranking Infomoney de recomendações semanais da semana passada, segue na primeira posição do levantamento. O papel foi indicado por seis instituições financeiras para a semana.

Você tem dúvidas sobre como organizar suas finanças? Quer investir melhor? Cadastre-se gratuitamente no Ganhe Mais e tenha acesso a uma rede de centenas de planejadores financeiros certificados e capacitados 

A empresa é líder de mercado das famosas “maquininhas”, que passam cartões de crédito e débito, entre outros, em estabelecimentos comerciais. A companhia capturou 5,7 bilhões de vendas em 2014. Adicionalmente, a companhia tem 1,6 milhão de postos de venda e está presente em mais de 5,5 mil municípios.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Apesar da Cielo não estar uma barganha em termos de múltiplos, uma posição faz total sentido, principalmente se considerarmos o posicionamento diferenciado que ela ocupa no mercado de adquirência, mercado com altos patamares de margens e boas perspectivas de crescimento”, afirma a XP Investimentos sobre a recomendação.

Outras recomendações
Na sequência, aparece o Itaú Unibanco (ITUB4) na lista, com 4 recomendações para a semana. Com três recomendações estão as ações do Bradesco (BBDC4), BRF (BRFS3), Embraer (EMBR3), Grendene (GRND3) e Suzano (SUZB5).

Você está investindo bem seu dinheiro? Faça o teste aqui

Continua depois da publicidade

Metodologia
O levantamento foi realizado com base nas recomendações de oito corretoras: Concórdia, Socopa, Rico, Gradual, Walpires, Ativa e XP Investimentos.