Descubra qual é o papel preferido dos analistas para investir agora

Papel é indicado por quatro corretoras para essa semana

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – Mais uma vez, a Suzano (SUZB5) é a ação mais recomendada no Ranking InfoMoney de indicações semanais. O papel foi indicado 4 vezes para a semana de 22 a 26 de junho. Das seis corretoras que fizeram parte do levantamento dessa vez, quatro recomendam compra para a ação.

A empresa opera no mercado de papel e celulose há mais de noventa anos, com exportações para quase cem nações. Além disso, a empresa tem sete mil empregados, escritórios no Brasil, Suíça, China e EUA e sei unidades industriais no território doméstico.

A empresa possui baixo custo de produção e uma capacidade maior com início de operação da planta do Maranhão. A dinâmica global da celulose tem sido um fator positivo, com uma demanda crescente, possibilitando repasse de preço por parte das empresas. Lembrando que a Suzano passa por um período de desalavancagem interessante”, afirma a XP Investimentos sobre sua recomendação.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Outras recomendações
A seguir, com três recomendações, aparece a Embraer (EMBR3). Com duas recomendações cada estão os papéis da Ambev (ABEV3), BB Seguridade (BBSE3), Minerva (BEEF3), Bematech (BEMA3), Cielo (CIEL3), Cosan (CSAN3), Fibria (FIBR3), Hypermarcas (HYPE3) e Itaú Unibanco (ITUB4).

Metodologia
O levantamento foi realizado com base nas recomendações de sete corretoras: Concórdia, Coinvalores, Gradual, Walpires, Ativa e XP Investimentos.