BM&FBovespa ministra 20 cursos em março

Os cursos são destinados para o público interessado nos conceitos básicos de educação financeira e também no conhecimento técnico e especializado

Diego Lazzaris Borges

Publicidade

SÃO PAULO – O Instituto Educacional BM&FBOVESPA realiza 20 cursos no mês de março, nas modalidades online, presencial e semipresencial. Os cursos são destinados para o público interessado nos conceitos básicos de educação financeira e também no conhecimento técnico e especializado sobre o funcionamento dos mercados, produtos e serviços administrados pela Bolsa.

No portfólio de cursos voltados a formação, capacitação funcional e especialização estão abertas as inscrições para os seguintes módulos presenciais: Análise Fundamentalista, Aplicações do Gerenciamento de Risco Financeiro, Gestão de Ativos e Passivos, Capacitação dos Profissionais do Conselho dos Fundos de Pensão, Legislação Aplicável ao Mercado de Capitais, Tributação de Investimentos no Mercado de Ações, entre outros. A lista completa de cursos, informações sobre inscrições e valores do investimento estão disponíveis no site do Instituto Educacional BM&Fbovespa, pelo endereço http://educacional.bmf.com.br/

A grade de cursos gratuitos de educação financeira e finanças pessoais conta com opções para diversos perfis de público. Na modalidade online está disponível um programa de ensino a distância sobre educação financeira em formato de MOOC (do inglês, massive open online course). O curso ‘Finanças pessoais e investimento em ações’ é aberto, gratuito e reúne em uma única plataforma on-line diversos recursos educacionais, como videoaulas, quizzes e outros materiais complementares. O MOOC está disponível no site do Veduca, uma das maiores plataformas de ensino superioronline do mundo.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Conef
O Instituto Educacional BM&FBovespa também ministrará cursos presenciais gratuitos sobre planejamento e finanças pessoais que serão oferecidos durante a 2ª Semana Nacional da Educação Financeira. Os cursos são Como investir em Ações, Educar Máster e Mulheres em Ação. As incrições para este cursos devem ser feitas no site do Instituto. A 2ª Semana acontecerá de 09 a 15 de março em diversas regiões do Brasil e oferece a toda sociedade diversas atividades educacionais gratuitas. A agenda completa de atividades está disponível na página oficial da Semana.

Diego Lazzaris Borges

Coordenador de conteúdo educacional do InfoMoney, ganhou 3 vezes o prêmio de jornalismo da Abecip