“O jeito agora é ficar na renda fixa e esperar uma oportunidade”, diz gestor de ações

De acordo com o gestor, a M Square está com grandes posições em ações como Itaú Unibanco, Qualicorp e Ambev, mas eles não estão contando com grandes ganhos

Arthur Ordones

Publicidade

SÃO PAULO – Mesmo gerindo ações, Paulo Belliboni, gestor da M Square, afirmou que, “o jeito agora é ficar com uma posição maior na renda fixa e esperar uma oportunidade na bolsa futuramente”.

De acordo com o gestor, a M Square está com grandes posições em ações como Itaú Unibanco (ITUB4), Qualicorp (QUAL3) e Ambev (ABEV3), mas eles não estão contando com grandes ganhos vindos destes investimentos. “Se você me perguntar se estamos super animados com essas posições e esperando grandes retornos, nós vamos responder que não, mas são as melhores dentre as opções disponíveis”, disse.

Segundo ele, a situação está complicada por conta da reeleição de Dilma Rousseff. “Com a vitória dela, o cenário ficou realmente desafiador, visto que ela não é uma pessoa amigável com o mercado. Então, neste momento, é importante ter uma posição maior em renda fixa, pois oportunidades boas surgem mesmo em cenários ruins, mas o momento ainda não chegou”, finalizou.