Conheça o fundo brasileiro que rendeu 85% nos últimos 12 meses

O fundo mais rentável do Brasil, atualmente, é o Bradesco Fundo de Investimento em Ações BB Seguridade, que rendeu 84,21% nos últimos 12 meses

Arthur Ordones

Publicidade

SÃO PAULO – Os fundos de investimento podem ser a salvação para quem ainda não possui experiência com investimentos ou simplesmente não tem tempo para acompanhar o desempenho de suas aplicações diariamente, como o mercado acionário muitas vezes exige. Neste tipo de investimento, um gestor faz todo o trabalho de acompanhamento para o investidor, que só colhe os frutos em troca de taxas de performance e administração.

O fundo mais rentável do Brasil, atualmente, é o Bradesco Fundo de Investimento em Ações BB Seguridade, que rendeu 84,21% nos últimos 12 meses. Ele investe em ações setoriais e exige uma aplicação mínima de apenas R$ 200, que também é o mínimo de movimentação e de saldo.

A cotização do fundo do Bradesco é D1, assim como a de resgate, e a liquidação é em D4, sem carência ou multa para resgate antecipado. O fundo cobra uma taxa de administração de 1,5% e, desde a sua inauguração, em 02 de maio de 2013, já acumulou R$ 23,47 milhões de 1.689 cotistas.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A sua rentabilidade neste mês é de 6,55% até o momento, no ano é de 46,04%, em seis meses de 48,94%, em 12 meses de 84,21% e, no acumulado, 112,50%.

Confira aqui o ranking completo de fundos do InfoMoney.