Indusval faz 5 mudanças em carteira de fevereiro

Portfólio registrou alta de 3,95% em janeiro ante queda de 1,95% do Ibovespa

Gabriella D'Andréa

Publicidade

SÃO PAULO – A Indusval & Partners Corretora apresentou sua carteira recomendada para o mês de fevereiro, com 13 sugestões de ações. Visando retirar ações que tiveram desempenhos superiores ao do Ibovespa, o banco realizou cinco alterações em relação às recomendações de janeiro.

Para este mês de fevereiro, a equipe de análise do banco optou por excluir os papéis de ALL (ALLL3), Iguatemi (IGTA3), Kroton (KROT3), SLC (SLCE4) e JHSF (JHSF3). Enquanto isso, foram acrescentados no portfólio as ações da Bradesco (BBDC4), Cia. Hering (HGTX3), Klabin (KLBN4), Natura (NATU3) e Triunfo (TPIS3).

A expectativa do banco é de que o mercado deverá ficar volátil, de olho na safra de publicação do balanço anual das companhias nacionais.

Continua depois da publicidade

Desempenho anterior
Em janeiro, o portfólio do banco registrou alta de 3,95%, ante uma variação negativa de 1,95% do Ibovespa. Entre os destaques positivos, os papéis da Anhanguera e da SLC foram os que mais avançaram, com altas de 12,09% e 8,72%, respectivamente. Na outra ponta, a Alpargatas e a Iochpe-Maxion tiveram desempenho negativo de 4,64% e 4,57%, nesta ordem.

Confira a carteira recomendada para o mês de fevereiro:

      EMPRESA       TICKER    PESO  
Bradesco BBDC4 8%
Alpargatas ALPA4 8%
Anhanguera AEDU3 8%
CCR  CCRO3 8%
Hypermarcas HYPE3 8%
Cia. Hering HGTX3 8%
Iochpe Maxion MYPK3 6%
Klabin KLBN4 8%
Natura NATU3 6%
Metal Leve LEVE4 8%
Pão de Açúcar PCAR4 8%
Triunfo TPIS3 8%
Qualicorp QUAL3 8%